03 agosto 2012

Guided by the Light of the Necroshine #27

Antes de mais nada, queiram desculpar-me por não ter vindo aqui ontem - mas o que importa é que hoje estou aqui. Bem, pelo menos a mim importa... Sem novas tirinhas, é verdade, mas com os links da semana! Mas antes, a musiquinha:

Spiritual Void, dos Overkill - banda que amanhã vem tocar numa cidade
 não muito longe da minha e eu não posso ir ao concerto. Okay...

Notem que o título dos links podem não corresponder ao título dos posts e só estão presentes os blogues que actualizaram nesta semana.

Memes Gustas: Trollar a cadela
Humor Noia: Beber água
Sorrindo: Juntar dinheiro
Blog do Fiodamama: Lembrar depois...
Ratos Pelados: Cantada fodástica #147
Pé de Cogumelo: Vota em Ninguém
Blog Challenge Accepted: Como entender uma mulher
Blog do Yao Ming: A minha barriga
Boa Trollada: GPS
Death Humor: Piada de loira
Desejo Que Você Exploda: Wii U e a ambulância
Eu Não Li Isso: Limpar o carro
Geleira Fria: Pré-adolescentes
Humor Stars: Dança
Humor Típico: Férias
Humortológico: Guerreiros do Humortológico
Introllnet: Como ter photoshop
Le Panacas: Dorgas
Mega Memes Troll: Utilizador de Internet Explorer
Mel Molhado: 23 ou 26 letras?
Meme Lombrado: Daltónico
Misturando: Encher o balde
O tropeço do miúdo: Publicidade inovadora
Os Tomates!: Assalto
Piadas Retarda: Imitação
Rock Comedy: Dave Mustaine
Rosto Do Troll: Primos
Super Memes Bros: Cabelo do Goku
Tente Me Obrigar: Sol
Trollglodita: Melancia quadrada
Xilofompila: Lição de anatomia
Zumbi o Nerd: Sexta-feira

E agora, preparem-se para o link surpresa!

Até segunda.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários serão moderados, pelo que vocês têm a garantia de que serão lidos.

Sejam educados: não insultem por insultar e, se realmente o quiserem fazer, que seja um insulto construtivo.

Posto isto, comentem para a frente.