14 setembro 2012

Guided by the Light of the Necroshine #32

Cá estamos nós todos em mais uma sexta-feira. A sexta-feira mais triste do ano porque é a última sexta-feira de férias... É, segunda já começam a porra das aulas... Mas enfim, esqueçamos a tristeza e alegremo-nos porque hoje é dia de links da semana! 

Antes de tudo, a música de hoje:

Anthem, dos Iced Earth. Uma música bonita porque é bonita (!).

Notem que o título dos links pode não corresponder ao título dos posts e só estão presentes os blogues que actualizaram nesta semana.

Rock Comedy: Aniversário do Mustaine
Eu Não Li Isso: Uma nova guitarra
Sorrindo manolo: Não se meta
Super Memes Bros: Cair do skate
Mega Memes Troll: Isso tudo...
O tropeço do miúdo: Algumas tirinhas
Blog do Fiodamama: E a girafa?
Blog do Seiya: Família
For.ever Meme: Aprender a dançar
Gargalhando: Entrevista
Humor Noia: Tenho a vida que pedi a Deus
Humor Stars: Entretanto, nos Ídolos...
Humor Típico: A cara de todos os alunos
Le Sayadins: Lógica do Dragon Ball
Meme Lombrado: Pede ao meu pai
Memes Gustas: Quando eu te vejo
Misturando: Red Bull
Pé de Cogumelo: Funk clássico - para gostos mais refinados
Ratos Pelados: Fotos
Rindo a Toa: Entretanto, no facebook...
Rosto Do Troll: Conversa entre dois cães
Teba Na Testa: Estragar o dia das crianças
Totalmente Sem Sal: Challenge Accepted
Trollando Gifs: Fazer algo produtivo
TrollGlodita: Aviso
Xilofompila: Na tv
Zumbi o Nerd: Cama

E agora, se estes links todos não foram suficientes para mentes mais requintadas e intelectualmente aprimoradas, é o tempo de antena do link surpresa.

Até segunda se eu não me suicidar antes para não ir às aulas e bom fds.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários serão moderados, pelo que vocês têm a garantia de que serão lidos.

Sejam educados: não insultem por insultar e, se realmente o quiserem fazer, que seja um insulto construtivo.

Posto isto, comentem para a frente.